quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Daqueles AMORES

De hoje a um mês, a esta hora, vou estar em casa da S. para passar com ela a sua última noite de solteira. Vou levar comigo pipocas, salgadinhos incluíndo os meus amigos cajús, azeitonas e uma garrafa de Martini (bebida preferida da noiva). Vão comigo as 4 amigas de Sex and the City e as suas 6 temporadas para nos fazerem companhia.

Sei com todas as certezas que quando vir a S. entrar na igreja o meu coração não vai aguentar de tanta alegria, muito provavelmente vão existir lágrimas, porque sei o quão importante é este dia para ela.
A S. podia pedir-me o que quer que fosse que eu fazia, pode ligar-me às 4h da manhã que eu vou ter com ela (mesmo aqui, se precisares, sou a primeira a comprar uma viagem de avião), a S. pode simplesmente mandar-me uma mensagem a dizer: preciso de ti, que eu vou onde ela estiver, porque para mim ainda HÁ DAQUELES AMORES.

Daqueles amores com quem sabemos podemos SEMPRE contar, daqueles amores que sabemos o quer que aconteça nada os abala (quando muito deixa um ou outro arranhão, que minha gente eu não sou perfeita!). Eu e S. somos desses amores, que tem vindo a crescer ao longo dos anos, com os seus altos e baixos, mas sempre mai forte.
Talvez por isto, por ter nela um orgulho GIGANTE, por ver nela uma mulher incrível e por em tanta coisa sermos parecidas, para mim seja QUASE impossível que ela esteja em casa na noite antes de subir ao altar, sózinha e nervosa. Porque eu sei que há alturas em que SÓ AS AMIGAS fazem sentido.

Por isso, de hoje a um mês, estarei de malas em punho para passar com ela a última noite de GP SOLTEIRA, e para no dia seguinte ser a primeira a dizer: Felicidades!

Sei que havia muita coisa que lhe queria dizer, mas sei que a emoção me vai dominar, por isso e porque me conheço, prefiro dizer já:

CARAÇAS PAH! ADORO-TE COMO TUDO!

:)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário