quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estar de volta...

é muito bom, e sabe tão bem. Quase tão bem como a sopinha de alho francês que a mama fez para mim, e que talvez por já não comer sopa há algum tempo, me soube como nunca!

É bom estar de volta. Voltar aos locais de sempre, às ruas de sempre e à pasmaceira que a minha terrinha é (e sim eu sei, daqui a uma semana estou a escrever por aqui, que já estou farta disto!), mas sabe tãooooo bem voltar, e receber telefonemas e mensagens das amigas e amigos que sentem a nossa falta, sabe bem ver como este mundo dá voltas e mais voltas e há coisas, pessoas e lugares que nunca mudam e estão lá para nós SEMPRE!

É bom voltar, e receber um telefone da N. às tantas da madrugada, comigo meia a dormir meia acordada e dizer: "Então quando estamos juntas? Tenho saudades tuas!" - é tão bom!

Hoje é dia de pôr tudo no lugar, desfazer malas, lavar roupa, arrumar as tralhas de 3 meses fora daqui. Quase tão bom como fazer malas para viajar, o ritual de as desfazer também tem o seu encanto e é promessa de vida no coração!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário