quarta-feira, 17 de março de 2010

Tese de Mestrado # 6

Estou sem pachorra para nada hoje. Acordei tarde, atrasei-me para o estágio, banho em modo "maratona", vesti-me (e quase ia vestida de VERMELHO E ROSA, para verem como estava a dormir), pus o leite a aquecer (enquanto secava o cabelo), pego no leite, mando um golo e queimo-me na língua, pouso a m*rda do leite e nem bebo mais...pacote de bolachas e siga em modo "super maratona" rumo ao Hospital.

Odeio acordar já a stressar com horas e com pontualidade (confesso, ficou uma pequena indisposição ao longo da manhã, e tolerância zero), portanto agora que me sentei com artigos de um lado, livros do outro, PC...só mesmo a voz de Joss Stone para me tranquilizar (respira Marta, respira fuuuundo!):



"Fell in love with a boy
I fell in love once and almost completely
he's in love with the world
and sometimes these feelings can be so misleading" 
 
*

Sem comentários:

Enviar um comentário