sábado, 6 de março de 2010

Parabéns S.

A S. faz hoje um quarto de século. É idade para se comemorar, é que 25 anos não doiem, mas aleijam!

A S. é aquela minha amiga do peito, aquela que está, esteve e sei que vai estar sempre lá, à espera que eu lhe entre pela porta a dentro, que lhe ligue a horas impróprias só porque não consigo dormir ou porque tenho a cabeça a mil à hora.
A S. é quase uma terapeuta para mim (irónico! logo eu lol), faz-me bem à alma, ao coração e ao espírito. Faz-me rir, quanso a única coisa que me apetece é enfiar-me num pranto sem fim, e leva-me para fora deste mundo quando penso que ele (o mundo!) me virou as costas.

Parabéns S. Hoje o dia é teu, e depois de uma semana assustadora em que tudo parecia fora da lugar, vai saber muito bem estar perto de ti.

Já sabes (como desejo a todos os que gosto MUITO), que para ti só quero o melhor, you deserve it!

Eu estou sempre aqui e estarei daqui a umas horas a encher-te de beijinhos e abracinhos. :)

Parabéns S.!



*

Sem comentários:

Enviar um comentário