sábado, 20 de março de 2010

Dia do Pai (e sim depois de lerem podem soltar gargalhadas)

Ontem foi Dia do Pai. Cheguei ao fim do dia a casa, com 2 prenditas na mão e com o sorriso de uma criancinha. Dois beijinhos ao pápá, REI da casa, e jantar em famelga.

Até que, me ocorre: "Mãe, era hoje que íamos ver (atenção, atenção...é aqui que começam os RISOS), Fáfá de Belém - acústico?"

Mãe: "Sim é hoje, então tínhamos prometido ao pai"

Eu: "Ah bom pois" (não tive coragem para me desmarcar...mas Fáfá por si só já não é assssssimmmmmm aquela cantora que me puxa, ACÚSTICO? VOZ E PIANO?)

Mas o prometido é devido. E o pai merecia o "ESFORÇO"!

Vou ter que dar a mão à palmatória. À parte uma camisa branca, justa justa justa, muuuitoooo justa, em que as mamas estavam literalmente a saltar cá para fora, uns sapatos bicudos vermelhos e umas calças pretas que, pareciam prontinhas a dar de si...a senhora Fáfá do alto dos seus 50 e muitos anos ainda mantém uma boa voz, uma simpatia (mesmo à brazuca...está-lhes no sangue não há hipótese), cantou músicas bastante conhecidas mas com um arranjo totalmente diferente o que não deixou de ser interessante.
O balaço foi positivo e o papá gostou!

E por isso hoje  pela primeira vez neste blog (e muito provavelmente a última), convosco: FÁFÁ DE BELÉM!


(esta ouviu-se ontem! E sim senhora, a gente portuguesa sabe bem a letra!)

Pronto! Já me redimi. :)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário