quinta-feira, 25 de março de 2010

From Palermo!

Após horas de SECA (literalmente..cerca de 7h e meia) de espera, sozinha num aeroporto (por momentos achei que ia ficar muda)...lá cheguei às 21h30 a Palermo.

A primeira impressão foi a de uma cidade suja, que não respeita os semáforos mas com o seu encanto (como qualquer cidade italiana, mas sou suspeita, uma vez que adoro Itália!). Gosto dos edifícios, gosto do facto de andar de bicicleta para trás e para frente, gosto do mercado cheio de cores, de cheiros e de texturas.

Gostei do facto de não estar a chover e do sol ter espreitado hoje. Gostei do jardim onde me deitei 5min e não pensei em mais nada (tenho que lá voltar, gostei!). Gosto, e gosto tanto de ouvir falar italiano (é música para os meus ouvidos). Apesar de não estar fabulosa, gostei da massa com tomate e beringela (seria a minha morte se aqui vivesse...pasta addicted!)

Gostei de o voltar a ver. Gosto...gosto muito e aqui não me alongo mais.

Vou jantar talvez pizza...em Itália cê italiano!

(Eu disse que vinha cá!)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário