segunda-feira, 1 de março de 2010

Irrita-me!

Sabes o que me irrita?

É que sinto a tua falta como amiga.

Falta das nossas conversas, da altura em que apesar de todos os problemas e contratempos havia espaço e tempo para nós. Saudades da altura em que quaisquer 15min eram aproveitados para um café rapido ou um lanche a correr.

Mas isso já lá vai. Irrita-me saber que tu no teu mundinho perfeito e de onde não sais nem um milímetro, não sentes a minha falta...e doi.

Mas chega de me esforçar tanto. Chega de ligar vezes sem conta a tentar marcar uma merda de um café e tu nunca teres tempo...ou pior (que eu sei que é o que acontece), não tens vontade sequer. Chega de esperar que sintas a minha falta e não deites por terra tudo o que construímos em 9 anos...mas não me imponho a ninguém e odeio sentir que não sou "desejada".

Tal como em quase todas as relações, a nossa também precisa de rega, carinho e atenção. Não sei o que nos afastou (ou se calhar sei) desta forma tão bruta e tão forte...sei e é por saber que fico ainda mais irritada. Porque eu nunca em momento algum deixei para trás as pessoas que mais importantes são na minha vida, e tu por capricho de um alguém que diz gostar de ti, esqueces, abandonas e CAGAS.

Chega de falar de ti com saudades quando sei que nao o fazes, porque és TÓNA. E porra sinto a tua falta.

Mas há um tempo para tudo. E o meu tempo de tentar re-construir algo chegou ao fim.

Chega L. chega mesmo...e custa-me.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário