terça-feira, 9 de março de 2010

Ressaca pós dia Internacional da Mulher!

Sabem quando a vossa mente é povoada por pensamentos e questões que preferiam não ter? Sabem quando nem se conseguem controla-los? E sabem quando estão com uma amiga e ela vos põe a pensar em mil e uma merdas que preferiam que ela NUNCA as tivesse dito? E pensam em dizer: CALAS-TE?

A tarde de ontem foi assim (mais álcool)...ou seja = solução explosiva! Fiz o meu papel de amiga e questionei tudo e mais alguma coisa.

Falou-se de nós, deles, delas. Dos dias de caca que têm estado. Dos trabalhos que odiamos e das pessoas que nos tiram do sério. Falou-se, riu-se, houve músicas de fundo (se bem me lembro Jason Mraz) e tremoços.

As questões ficaram sem resposta (que assim tem muito mais piada - segundo ela), os pensamentos adiados (mas nunca esquecidos), num outro dia qualquer vão voltar à baila e pode ser que com alguma novidade à mistura.

Shakespeare dizia: "Pensar incomoda tanto como andar à chuva!" e ontem, era quase um peso impossível de aguentar. Era mais fácil rir, rir do desconhecido, rir dos medos, e das dúvidas - e sei que ela ficou bem melhor, depois de tanta gargalhada.

E no fundo, ficamos as 2 bem mais leves!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário