segunda-feira, 29 de março de 2010

Back again!

Voltei. Voltei com  máquina carregada de fotos, com a memória cheia de momentos bem gravados, com hisórias para contar e com vontade de lá voltar (já não tivesse eu com saudades!).

A viagem correu bem. O último dia, foi no mínino um pau de dois bicos: ora um almoço em frente ao mar, mantinha e sol, relaxar e apanhar uma corzinha, ora uma ida ao estádio ver o Palermo contra Bologna...e foi simplesmente um máximo. Os italianos no seu melhor, ora canticos, gritos e palmas e os Portugueses sem lhes ficar a trás.

Um jantar rápido mesmo aliá na rua, numa ruloute qualquer e siga para a festa, a festa da última noite. E gostei muito. Não era um sitio espectacular (acreditem que não, uma praça deserta que parece ter sido bombardeada, não é o mais acolhedor), mas o ambiente era muito bom e eu diverti-me.
Despedi-me em grande e no mesmo momento em que me despedi, senti o aperto e a vontade de lá ficar.

Foram dias muito bons. O tempo ajudou, as bicicletas foram umas amigalhaças e portaram-se à maneira. Conheci e dei uns passeios, relaxei e matei saudades dele.

(Fotos...mal tenha tempo!)

"The real man is the one who can thrill you just by kissing your forehead"
Marilyn Monroe



p.s- Obrigada.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário