terça-feira, 16 de março de 2010

Baú musical!

Eu adoro Dave Matthews Band...mas quando digo adoro, é ADORO mesmo! (do tipo: "Pintas liga-me quando estiveres no concerto", e estar quase a cortar os pulsos por não poder ir)...

Hoje durante a tarde deixei o Itunes tocar aleatoriamente, e quando dei por mim esta começou a tocar.
Encostei-me na cadeira, pus o volume no máximo e cantei alto e a bom som (ainda bem que a Dona Adélia do rés-do-chão já não mora no prédio).

Incrível como uma música nos pode trazer tanta energia positiva (e sim acabei a 1ª parte do relatório de estágio..yupiiiii!).



(e eu dava os meus dois dentinhos da frente para ter estado neste concerto em pleno Central Park!..mas tive que me contentar por um Pavilhão Atlântico, lindo é certo!)

"You and me
You and me
Just wasting time
I was kissing you,
You were kissing me love
From good day into the moonlight
Now a night so fine
Makes us wanna stay, stay, stay, stay, stay for awhile."


(Esta faz parte da banda sonora da minha via...letra linda!)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário