sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quero mais é ser feliz!

Faz um ano, foste embora para Itália. Eu tive dos Carnavais mais estranhos destes anos todos. Banhado de alegria e folia, mas com uma dose grande de saudades, nostalgia e telefonemas nocturnos carregadinhos de carinho e mimo.

Este ano, a cena repete-se, folia, alegria, muito samba no pé, muita batucada e muito pagode, as saudades continuam aqui, a nostalgia também, os telefonemas são a minha luta constante, que se há coisa que as caipirinhas me fazem, é ter vontade de te ligar - mas não o faço, não posso e não devo.

Se há coisa que prometi a mim mesma, no início de mais uma folia Carnavalesca, era que não me ia derreter em chamadas às tantas da manhã, com frases como: "Tenho saudades de ti" (porque as tenho!), "Gosto muito de ti" (porque gosto!), "Anda ter comigo" (porque era o que eu queria!), a tarefa não tem sido fácil, e muitas vezes vejo  teu nome do ecrã do telemóvel pronta para fazer a chamada, e me proíbo a mim mesma...NÃO!

Faz um ano que foste para Itália, e aquilo que eu mais quero hoje, é ser Feliz - e tu fazes parte dessa minha felicidade (e todas as noites, me lembro do nosso Carnaval juntos!).




 A verdade é esta.


*

Sem comentários:

Enviar um comentário