quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diga espelho meu, se há na Avenida alguém mais Feliz que eu!

Hoje foi mais um dia de tratar de papelada nas Finanças (fiquei a saber que sou uma pobre e por isso tenho isenção de IVA segundo o Artigo 53...upa upa que alegria). Esteve um dia de sol incrível, em que pela 1ª vez em alguns largos meses, não me tive que sentir um chouriço de tantos casacos e camisolas sobrepostas.
"Peguei" em duas amigas e siga para uma esplanada. Conversas de tudo e nada, cusquices de conhecidos, desconhecidos ninguém escapou, gargalhadas, confissões, a verdadeira amena cavaqueira (e o que e gosto de tardes assim).


Enquanto andávamos à procura de uma prenda de anos para uma amiga, passamos na Avenida do Carnaval, e que alegria e folia já se vê e sente-se. Decorações, bancadas montadas, música brazuca por todo o lado, roulotes de pipocas, algodão doce, farturas em cada esquina, e a Tendazoooona brutal para as festas (aqui o meu coração até palpitou...finalmente voltámos ao que éramos!).

E vê-se a alegria da Cidade, o orgulho de sermos dos Carnavais mais conhecidos e antigos de Portugal, o prazer de receber todas as noites e dias, milhares de foliões prontos para a festa e para fazer do Carnaval das alturas mais esperadas do ano.

Já cheira a Carnaval e nós já estamos prontos para a folia!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário