segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O 14 de Fevereiro, visto por Ela!

"Já não me lembro de quantas vezes me senti remediada, assim-assim, vai-se andando. De quantas vezes parti a alma e de quantas a voltei a colar. De quantas vezes me apaixonei e de quantas jurei para nunca mais. Que as coisas do amor não eram para mim e mais valia estar quieta. Uma treta. Nunca conseguir estar quieta. E via os acidentes emocionais a darem-se e não podia fazer nada para os evitar. Nem sequer fechava os olhos para não ver. Meti-me em muitas relações sem cinto de segurança, e depois achava estranho fazer mais uma fractura no espírito. As cicatrizes que para aqui vão. A verdade é que sempre fui uma crente, uma utópica, uma arrebatada. Uma totó, a palavra não é outra."

by, A Pipoca Mais Doce


...e a verdade é que será sempre assim!
Totó, arrebatada, utópica, uma romântica incurável, sim, acho que sim, sou. 

* 

Sem comentários:

Enviar um comentário