quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estamos à Rasca!

Depois da Grande Reportagem de hoje na SIC, e se ainda havia dúvidas quanto ir a Lisboa dia 12 de Março, mostrar a minha indignação por este país que nos empurra para o abismo, essas dúvidas dissiparam-se por completo.
Fiquei triste, fiquei muito triste. Arrepiei-me e senti o coração apertado, por ver que isto não vai melhorar, isto não vai andar para a frente, e há pessoas que simplesmente assistem sentadas. Fiquei indignada, revoltada, com vontade de gritar aos quatro ventos: VÃO-SE TODOS F*DER!
5€ em recibos verdes? 520€ de ordenado a um Licenciado? Casa dos pais aos 30 anos?...vergonha, tenham vergonha do estado deste país, merecemos mais, estudamos e trabalhamos para muito mais, não nos podemos deixar ficar.
Apostámos num futuro, sonhámos, empenhamos força, sangue, suor e lágrimas, acreditamos que o futuro ia ser risonho, e agora? Desilusão atrás de desilusão, frutração, raiva...indignação mas NUNCA resignação, isso não!

Não aceito, nem admito que o meu país continue assim, não me deixo ficar e por isso dia 12 de Março estou em Lisboa, na Av. da Liberdade, a lutar por aquilo porque lutei estes anos. Lá porque  as andorinhas se foram não significa que a Primavera tenha acabado.

Lutar sempre.Sempre. E NUNCA calar. (e eu sempre tive uma veia de intervenção, de revolução, de manifestação...influências familiares).

*

Sem comentários:

Enviar um comentário