sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma questão de optimismo, dizes tu?!

Hoje foi um dia repleto de "boas noticias":

1º - Vai-se à faca (ponto assente no que toca a este assunto, e sinceramente nem quero pensar muito)

2º - A minha orientadora entrou para a minha lista negra (sem volta a dar-lhe, nem que me pedisse de joelhos e pintada de ouro. VACA)

3º - A tese está parada (e hoje fiuei a saber do POUQUISSIMO tempo que a p*ta da prof me deu para a acabar)

E depois tenho o meu pai a dizer-me:

- Marta, há que ser optimista. Então nunca te vi assim!

Sim sim sim...bla bla bla bla whiskas saquetas. Tou stressada. Tenho o tempo contado, e uma das pessoas que devia estar "livre" pa me esclarecer duvidas, e ajudar está-se a MARIMBAR para o que eu fizer.
Aliás eu posso dizer a MAIOR bacurada naquele relatório que ela nem vê...uma vez que na 3ª feira, essa inteligência já me deu o parecer final (entenda-se documento da faculdade, assinado por ela, em que é dito que viu  a versão final do meu relatorio, e que ele reunia todas as condições necessárias para a defesa pública)...O CARALHO!

Primeiro nem de longe nem de perto era a versão final, e MUITO menos tinha todas as condições para ser apresentado....ESTOU-LHE COM UM PÓ minha gente!

Segunda-feira, avizinha-se um dia carregadinho de boa disposição.

Vou ali num instante mergulhar numa caixa de After8 (sim a mumy repôs o stock..venha daí a celulite!)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário