terça-feira, 8 de junho de 2010

Caótico!

Hoje foi um dia em que o caos, foi rei e senhor.

Primeiro, chuveu o dia TODO, incrível. Aquela chuva chata, que molha tolos, e que parece que se cola ao corpo.
Depois, MUDANÇAS, eu andava a fugir a 7 pés desta gorda-chata-com-verruga-no-nariz, mas hoje ela apanhou-me em cheio, e foi um tal "desfazer" o quarto onde vivi quase um ano.

No meio de fotos, malas, capas, roupa e música, fui encontrando "restos" daquilo que foi a minha vida naquele apartamento. Bilhetes de concertos, entradas em festas, colheres de um café que não provei igual, post-its encorajadores, fotografias carregadas de sorrisos...um sem fim de "provas" do crime (entenda-se da minha vida) até um texto sobre ti encontrei, dobrado em 4 e metido num envelope, a coragem deve-me ter faltado!

Mas até aqui, o dia até se aguentava sem grandes problemas, o pior veio depois do almoço (e que me ia causando uma paragem cardíaca), e para não me alongar mais, que não me quero passar aqui, já e agora, basicamente:

A MINHA ORIENTADORA É PARVA!

E eu estou cansada, farta e a um passo de mandar um mail ao coordenador do meu Mestrado, a dizer:

Caro Professor P. (e depois digo um sem fim de VERDADES, assim num tom NADA agressivo, que eu lá sou rapariga de me passar em público!)

Tenho dito!

inspira, expira, inspira, expira!
Estamos em GUERRA minha gente.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário