sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ponto da situação:

Ora eu estou a um passo de flipar de vez.
Acabei o meu caso do relatório de estágio. Estava FELIZ e CONTENTE, porque pensei: "bem ainda vou a tempo de enviar à professora e ela me dar feedback do mesmo" (sim isto porque a senhora, tem muito que fazer e foi INCAPAZ de estar comigo hoje)

Ora pego na minha PACIÊNCIA e BOA EDUCAÇÃO e mando o seguinte mail:

"Boa tarde professora.
Acabei o caso prático para colocar no relatório. Uma vez que não me sinto à vontade em entregar o mesmo sem que a professora o veja, junto envio-o e aguardo novidades. Obrigada Marta"

esperei....esperei....esperei...o coração quase quase  cair para o lado...e LÁ CHEGOU A RESPOSTA, e aqui vai o que disse a PUTA (é que já nem estou com falinhas mansas) da minha orientadora:

"Olá Marta

Tal como lhe disse, não posso pegar nas suas coisas até 2ª. Como sabe, as grelhas para elaboração dos casos clínicos que foram observando ao longo do vosso estágio foram disponibilizadas logo no início do estágio para que o feedback sobre a elaboração dos conteúdos clínicos fosse dado quinzenalmente, através das sessões de supervisão. Quando vos pedia relatórios clínicos era precisamente para treinar o vosso raciocínio clínico e poder esclarecer eventuais dúvidas que de algum modo pudessem escapar através das questões que me iam colocando. De facto, a elaboração de relatórios clínicos ao longo do estágio é um importante exercício, mesmo que através da observação das consultas.
Tente seguir as orientações que lhe dei
Bom trabalho"

E agora, pergunto eu?! MATO-A é o que me apetece!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário