quarta-feira, 9 de junho de 2010

Isto assim já é DEMAIS!

Eu até aguento a b*rra da minha orientadora de tese. Eu até aguento ter que alterar CONSTANTEMENTE, páginas e páginas de um relatório (que sinceramente cada vez mais me parece uma valente bosta). Eu até aguento, este stress todo que vive em mim estes últimos dias. Eu até aguento que me liguem a perguntar: Marta, vamos dar um giro? Ver montras, um filme? e até aguento dizer (a roer-me toda): Não S., não dá, estou mesmo atrapalhada. Eu até aguento estar sentada HORAS a fio em frente ao pc...AGORA, eu NÃO AGUENTO que ele não colabore comigo e me deixe na mão desta forma!!!! DEIXAR DE TRABALHAR O WORD?! ONDE JÁ SE VIU? Não pode ser, e isso eu não aguento.

Já me esperneei toda. Já liguei e desliguei o dito cujo, já guardei e abri documentos, já lhe fiz festinhas e já pedi a todos os santinhos que não me virem costas agora e me ajudem (NADA, ZERO, até agora continua a não mexer uma palha).

Isto não se faz.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário