quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas da rádio

Eu ouço muito rádio, música então nem se fala. Quando vou no carro a minha sequência de "actividades" é a seguinte:

1º - Entrar e sentar-me
2º- Pôr a chave
3º - Pôr o cinto
4º - Ligar o carro
5º - Ligar o rádio

Isto é SEMPRE ASSIM, sempre, é que não falha uma! (lol) E é ver-me toda contente a cantarolar por essas estradas.
Há dias em que consigo fazer a viagem, Pardilhó - Porto, SEMPRE a cantar e a mudar de estação de rádio em busca da "música perfeita" :) e lá vou eu.
Ontem quando vinha do Porto (triste como a noite, por ter que mudar grande parte da tese, e por ver o meu S. João completamente arruínado), lá me pus à procura de musicas animadas (que para deprimida já bastava eu, e nestas merdas sou muito indivudualista), até que, lá ouço aquela voz que me faz rir às bandeiras despregadas, Nuno Markl (ele tem dias é certo, mas ontem foi sempre a marcar pontos).
Ora na minha família eu sou conhecida por em pequena consiguir cantar LETRAS DE MÚSICA completamente diferentes da original, pois eu INVENTAVA palavras e punha-me a cantar com toda a certeza de que era aquilo que a letra dizia. Isto escusado será dizer, era tuuuudo apahado pela minha irmã e prima, que faziam questão de me envergonhar (ainda hoje!).

Poiss que NÃO SOU A ÚNICA lol Nuno Markl ontem decidiu partilhar com Portugal, que durante ANOS, cantou a música dos Heroís do Mar (O amor), da seguinte forma:

- O aaaaaamor o MEU MACACO DESEJO! (em vez de: o aaaaamor, não me mataste o desejo) LOL o que eu me ri minha gente, mas ri MUITO e sózinha e parecia uma louca no carro...ri-me tanto mas tanto que até liguei à minha irmã a contar (mais mais valia estar calada), e ela aproveitou a deixa e pimbas, vá de recordar um dos meus clássicos (Música de Rui Veloso, Letra de Marta Ramos):

- Tu disseste que se eu FOSSE AO GÁS, tu tiravas o vestido! (em vez de: tu disseste que se eu fosse audaz tu tiravas o vestido).

Bom MUITO BOM MARTA! looooool

*

Sem comentários:

Enviar um comentário