quarta-feira, 16 de junho de 2010

Notícia de Última hora:

Recebi há 10min, um e-mail da faculdade a dizer o dia da minha defesa do relatório de estágio, era algo pomposo (com muitos Dr. e Drª. e excelentíssimos e bla bla bla), mas aquilo a mais importante a retirar é mesmo:

Defendo o meu relatório de estágio, dia 28 de Junho às 16h no Auditório das Pós Graduações (FINALMENTE Universidade Católica Portuguesa, me vão dar o privilégio de pisar nesse taõoooooo famoso auditório, onde só entra gente importante. Haja alegria!)
O jurí será: Dr. P.D; Drª. B.M (vaca da orientadora) e arguente, Drª. F.P (uma das minhas professoras favoritas, esperemos que ela vá à bola comigo lol)

E foi assim, que fiquei a saber o dia em que vou ter a "corda ao pescoço".

Confesso que houve "pânico" ao ler o e-mail!!! :S

*

Sem comentários:

Enviar um comentário