quinta-feira, 17 de junho de 2010

Despertador a tocar...e Marta a ficar na cama!

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Adormeci escandalosamente :S mesmo! Ando com os horários trocados, trabalho à noite, durmo de manhã...ando meia aos caídos durante a tarde, e depois ali por volta das 21h30 / 22h00...estou no "auge da minha actividade"...de loucos!

Hoje tinha o despertador para as 9h...acordei às 10h45, por obra do estpirito santo, porque com a pedrada que estava ficava ali a manhã e dia inteiro. Isto não se faz, e ai de mim que um dia OUSE dizer: Vou tirar o doutoramento (se isto acontecer, atirem-me à fogueira).

E isto para activar a actividade ao máximo, só foi lá com uma música bemmmm mexida! E a eleita foi esta (que anda a tocar em tudo o que é rádio), não é nada de TOP, mas que me acordou, lá isso fez:



é a nova destes dois meninos, Katty Perry e Snoop Dog! (mais um hit para o Verão!)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário