terça-feira, 22 de junho de 2010

Músicas da minha vidinha # 25

Esta menina tem um voz doce, tão bonita, tão simples, tão tranquila...gosto bastante.



"Sair à rua com uma sede imensa de te esquecer,
sentada num lugar com indiferença por não te ver
e de repente sei que é isto que não quero,
olhar à volta e saber que ainda te espero"

Hoje foi um dia estranho, não parei um minuto e fui à tua terra, o meu coração ficou pequenino, muito pequenino. E a minha memória visual é incrivel, e nestas alturas faz-me reviver, momentos, cheiros e sensações.

Estive preocupada durante todo o dia...amanhã tenho o feedback da tese, e se as coisas correrem mal, tenho 4 dias para ter tudo pronto, para ir encadernar e deixar tudo com os meus pais. Ouch! (doi só de pensar)

Vou até aquele sitio, ao único sitio onde me consigo tranquilizar.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário