sábado, 17 de dezembro de 2011

Quando as noites nos surpreendem...

Eu ia só tomar um café com a S. Faz-me falta estes momentos com ela, falamos de tudo o que é treta, de tudo o que no fundo nem interessa muito, mas rimo-nos muito, dizemos muita "merda" e no fundo passamos umas horas na risota (o que é muito bom...não há melhor terapia).

Fomos para o sitio do costume. Bar o Pátio (na terrinha), mas ontem havia concerto de Filipe Gonçalves (e eu que mal conhecia o moço, muito menos o estilo de música), saí de lá encantada com a voz, com a simpatia, com a facilidade e à vontade de falar com o público. Valeu-me 3 finos oferecidos pelo menino (porque sim, sou uma jukebox ambulante e adivinhei o cantor de 3 músicas que cantou), quando estava mesmo de saída ainda cantou uma das minhas músicas preferidas "Butterfly" do Jason Mraz e fez-me ficar de sorriso nos lábios (como adoro música!).

No intervalo, ainda falámos de música, Raúl Midón, Ben Harper, D'Angelo e afins...trocámos impressões, mas aquilo que mais ficou, foi esta frase: "Nunca pensei que num sítio tão pequenino, fosse possível tanta alegria e sorrisos". Pois é Filipe, bem-vindo ao Norte :D

Gostei da S. me ter convencido a ver o concerto e dizer que valia a pena, gostei de me ter arrastado para fora de casa mesmo com os 7º que se faziam sentir, gostei de poder ouvir boa música e de terminar a semana, realmente a comemorar!

Fica aqui a primeira música que acertei:



*

Sem comentários:

Enviar um comentário