sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dos sonhos a longo prazo...

Há sítios que já fui em que agora me imagino a ir contigo. A partilhar cada pedacinho daqueles espaços que no fundo considero um pouco meus.
Há outros que nunca fui, mas que adorava ir...contigo.

Das grandes maravilhas desta vida, é poder partilhar aquilo que mais gostamos, com aquela pessoa que nos enche o coração e alma.

A minha lista de sítios, é a seguinte:




 Oh New York, New York!







Porque o Rio, é mesmo uma cidade Maravilhosa, e cheia de encantos mil!


Aqueles sitios que não conheço e que para já estão na minha Top list...são estes:






Amesterdão, as casinhas, os canais, as bicicletas e claro está, as Tulipas!




 
Irlanda, a cerveja, as paisagens incríveis, a calma e o folk!





Londres, terra de nossa Majestade, o relógio mais certo do mundo, os autocarros vermelhos que me fascinavam nos livros de Inglês, o conduzir à esquerda..e óbvio o British accent!





Paris, a cidade do Amor, do Louvre, da Mona Lisa, do Moulin Rouge e como doceira que sou dos macarrons!





Roma, não são precisas muitas palavras...é Itália e basta. E Itália, eu adorava descobrir de uma ponta à outra!

Are you in?
 
No fundo, no fundo, aquilo que é preciso é:


*








1 comentário:

  1. Vamos descalçar a Bota juntos, vamos comer a Maçã a meias, beber a água de côco por duas palhinhas, ... tudo isso :D

    ResponderEliminar