quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Porque esta vida, só tem sabor se for partilhada,,,

Quando algo de bom nos acontece, gostamos de partilhar com aqueles que são importantes para nós. Gostamos de ouvir o entusiasmo e a alegria quando dizemos: "Consegui!", e hoje nunca foi tão importante para mim, partilhar o meu momento.

Quem me conhece sabe que andava há meses à espera de uma resposta e da possibilidade de fazer o meu estágio profissional de acesso à Ordem dos Psicólogos. Quem me conhece, sabe também que as Perturbações Mentais são a minha "praia" e onde desde sempre desejei trabalhar (e só eu sei a alegria que isso me dá!). Quem me conhece, já me ouviu falar vezes sem conta da APCG (www.apcg.pt) - Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Guimarães, já me viu os olhos brilhar quando falo destes meninos e já viu o meu sorriso espetado na face, cada vez que falava de ideias, projectos e actividades que gostava de desenvolver com eles.

Quem me conhece, sabe que hoje, hoje é um dia muito importante para mim e hoje a APCG passou a ser também a minha casa.

Obrigada, papis, obrigada mana, obrigada R e obrigada C., por todas as palavras, mensagens, e-mails e carinhos ao longo deste dia.

E é nestas alturas em que acredito que a vida, a vida é muito bela!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário