sábado, 24 de dezembro de 2011

Have yourself a Merry Little Cristmas!

De há uns anos para cá o Natal tem vindo a perder o encanto. Não há mais aquela euforia dos presentes como quando era uma criancinha que nem aguentava até à 00h00...hoje em dia é tudo mais calmo e tranquilo.

Há uns anos para cá, que não dou tanto valor ao Natal, mas o que é certo, é que chega o dia 24 e o espírito natalício entra sempre em mim. São os cheiros pela casa. São as mensagens de quem tanto gostamos e se lembra de nós. São as luzes de Natal (que para mim, por obra de magia, brilham mais neste dia!). É toda a azafama na cozinha. Para mim há uns para cá, isto é o que gosto no Natal, acabar o dia, com uma mesa cheia de família, olhar para isso e pensar: Porra tenho mesmo sorte!

Todos os anos somos menos. Eu sei, a vida é mesmo assim. Mas este ano, somos um menos que nos dói a todos muito mais. Por ti e só por ti, estou de sorriso nos lábios com a certeza de que onde estiveres, estás também sorridente e feliz por veres a tua família.

Prima Jo e Tia, fazem muita falta cá. Mas logo quando me sentar na longa mesa aqui de casa, é em vocês os 3 que vou pensar...porque quando uma parte da família nos falta, há sempre saudade.

Feliz Natal!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário