sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagem para a Laranjeira!

Tio, ontem consegui aquilo que tanto batalhei estes últimos meses, e que começou quando tu já estavas nas quatro paredes do Curry Cabral (como eu ODEIO este nome). Lembro-me que me perguntavas sempre:

- Então sobrinha, como vai isso? Já tens notícias?

E eu ia dizendo sempre, "vamos ver Tio, vamos ver! Tenho que aguardar".
A notícia chegou ontem, e como tu "viste", não cabia em mim de felicidade. Só me faltou dar pulos de alegria.

A única MERDA, no meio disto tudo, é que este Natal não vens cá, e não vou poder ver os teus olhos brilhar a entrar por aquele portão, não vou poder ver a tua alegria de acordar bem cedo e ir passear à Torreira (naqueles dias cinzentos e frios), não vou poder ouvir as tuas histórias dos Natais da tua infância...porra, não vou poder contar-te estas novidades enquanto sentados no sofá bebemos chá e vemos o "Quem quer ser Milionário" a tentar responder mais rápido que os concorrentes...

A única MERDA, no meio disto tudo, é que este será o 1º Natal sem ti, o 1º em que não vou poder falar da minha vida e dos amores (que tu tanto gostavas de saber!), e isso deixa-me com um nó na garganta.

Tio, estou muito feliz por ter conseguido vencer esta luta que nunca mais tinha fim, mas sinceramente, trocava isso, pela presença da tua barba de Pai Natal onde encostava a minha cabeça e ficava quietinha enquanto me derretia com tanto mimo.


Consegui Tio.Consegui!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário