segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como em 2min te podem mudar o dia..

Eu estava bem disposta hoje. Estava, não me perguntem porquê, porque motivos não tenho muitos.

Não tenho tido dias com 48h e dava muito jeito, tenho alguns casos complicados e dolorosos que além de andar meia à nora com o que fazer,  fazem com que as pessoas simplesmente chorem durante uma hora seguidinha, e eu sinto-me simplesmente sem saber o que fazer (embora as teorias todas digam que se deve deixar chorar, a mim, uma hora em pranto assusta-me bastante).
Tenho o meu tio, ainda, enfiado naquela enfermaria, a entrar em desespero, a ficar triste, muito triste (hoje falei com ele ao 12h00 e fiquei simplesmente desfeita para o resto do dia), com a voz sumida, baixinha e sem forças, com um sorriso forçado quando o que ele mais tem é vontade de mandar tudo à merda...fiquei simplesmente sem ar, sem vontade de pegar no carro e dar consultas, sem vontade sequer de ouvir alguém queixar-se, quando tenho o meu TIO, calado, a aguentar tudo naquele hospital.

Pensei nele tantas vezes, pedi baixinho que a entidade superior lhe dê forças, pedi que ele não se sentisse sozinho, mesmo eu não estando lá...porque é das coisas que mais custa, não estar lá, simplesmente estar (sei que não faço muito), mas sinto-me bem quando lá estou...pensei, pensei...

Tenho o coração em frangalhos, quando há uma janela que se abre na tua vida, vem uma porta bater-te na cara, para te lembrar que não se pode ser plenamente feliz, e aí tu acordas para a realidade, e sentes-te um nada, um incapaz, quando perante a vida, simplesmente não podes mexer uma palha, e ficas então, sentado a assistir...

Porque a vida, é muito injusta!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário