sábado, 2 de abril de 2011

Ai Brasil Brasil...


 Pronto, e não vou começar aqui a falar do quanto gosto, e o sonho que tenho em viver uns tempos no Brasil, e eu sou bem especifica no Rio de Janeiro (todos podemos sonhar, certo?). E durante o ano vou suprimindo este desejo, penso que um dia, um dia esse dia chega, e lá estarei eu de malas e bagagens feitas rumo ao Brasil...o problema é quando começa a chegar o bom tempo, o sol, o calor, e as COLECÇÕES DE PRIMAVERA/VERÃO, aqui o meu coração palpita como uma batata frita e eu fico a desejar ainda mais o Brasil. E porquê?

Porque eles têm peças de roupa dignas de referencia e de desejo louco. Apostam nas cores vivas, os vestidos fininhos e esvoaçantes, as sandálias rasas e cheias de glamour (se bem que eu até de havaianas sou feliz), os bikinis são de perder a cabeça, com padrões e texturas de bradar aos céus, com apliques dignos de rainhas...

Está prestes a chegar ao ciberespaço, mais uma "lojinha" online de uma marca Brasileira, a FARM RIO e é simplesmente de desejar tudo o que vai passando em frente aos nossos olhos, enquanto não está disponível a compra dos artigos, deliciem-se a ver o lookbook e se forem como eu, a imaginem-se a passear por Ipanema, com o ipod carregadinho de bossa nova e o sol a dourar o corpo.

Site: http://www.farmrio.com.br

 *

Sem comentários:

Enviar um comentário