domingo, 3 de outubro de 2010

Dis assim...

Adoro domingos em que posso não fazer nenhum. Aqueles domingos que sabem mesmo bem ficar nas mantas, agarrada ao comando ou a devorar filmes enquanto como desenfreadamente pipocas ou cajús, e em que o copo de chá está à distância de um simples braço esticado (entenda-se mesinha de cabeceira)!

Hoje para ajudar a toda esta moleza, está a chuver a potes, uma ventania BRUTAL e um dia cinzentão! O único problema no meio disto tudo, é eu só pensar o quão perfeito seria, se estivesses aqui comigo, se as mantas fossem partilhadas contigo, se devorássemos filmes juntos, se as pipocas e os cajús estivessem no nosso meio e o chá  fosse aquele chá preto marroquino (que eu adoooro!).

Não estás! E então eu enrrosco-me toda em mim mesma e fico assim, quietinha para o quentinho não sair e o coração ficar mais tranquilo...

Porque eu sei o quão perfeito seria se aqui estivesses!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário