terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu não devia...

Eu não devia ter ligado este pc, muito menos ter ido a correr para este meu blog que se está a tornar cada vez mais  deprimente, pela tua "ausência" na minha vida. Eu não devia sequer ter começado a escrever este post, porque tenho os sentimentos à flôr da pele, porque ainda sinto o teu cheiro, porque enquanto escrevo isto, a única coisa que vejo, és TU (e deviam ser as palavras que me saiem automáticamente). Eu não devia sentir isto desta forma, e não devia desejar secretamente que o meu telemóvel tocasse e fosse a tua voz a dizer "fazes-me falta!" porque a verdade, é que tu, me fazes falta todos os dias, mais verdade ainda é que penso em ti todos os dias...
Eu não devia estar a escrever, não devia, as palavras estão a sair sem que eu pense muito nelas, e isto não é bom, vou aqui (mais uma vez), escarrapachar o meu coração, e ele já anda feito num 8 que só eu sei.
Eu não devia ser assim, mais coração que cabeça, mais emoções que razão, mais mel que limão, mais cor de rosa que todas as cores...eu, eu sou um sem fim de doçaria, e NÃO, não devia ser assim.
Eu não devia insistir, eu devia sim, ficar quieta no meu canto, deixar a dor passar, a poeira acalmar e o coração tranquilizar..mas não, eu sou emoções da cabeça aos pés e o meu coração fala, fala tão alto!

O teu olhar, deus! O teu olhar...o brilho que os teus olhos têm é qualquer coisa de arrepiante, os teus abraços fortes e apertados, o cheiro da tua pele, a doçura dos teus lábios, MARTA PÁRA!

Eu não devia estar a escrever isto, não devia. Mas tenho um turbilhão de emoções dentro de mim, não sei o que fazer e o que pensar...sei que aquilo que tenho aqui dentro, é forte, mas para ti não chega...e parece que o melhor a fazer é esquecer!

Eu não devia ter escrito isto...e provavelmente daqui a umas horas, venho cá apagar este texto!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário