quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que ficou dos dias em Lisboa:

Lisboa continua linda, com a sua luz incrível e com o Terreiro do Paço com os braços abertos àquele horizonte brilhante.

A minha irmã, é uma mulher de armas. Atitude e força são os seus 2 nomes do meio, e eu secretamente invejo-a todos os dias, um bocadinho mais.

Os meus pais são os dois casmurros e cada vez mais "impossiveis" de aturar. Mas são eles que me aquecem o coração e me aconhegam os cobertores. E eu preciso disso, agora e sempre.

A minha prima é igual a mim. Somos irmãs separadas à nascença, e ela não precisa dizer nada para que eu saiba perfeitamente o que vai ali dentro (assim como ela comigo!).

Devorei 2 filmes, um em casa que ADOREI, o outro no cinema, e que me deixou desiludida (porque li o livro e adorei), não se pode agradar a todos:


Caraças, desilusão! :S

Adorei, bastante! :)

*

2 comentários: