A S. casa-se sábado. DEUS SENHOR DO CÉU! Quando um dia tiverem a vossa melhor amiga(o) prestes a casar vão perceber o que isto é, e o que este pequeno (grande) acontecimento consegue fazer com as vossas vidas.
A S. é uma grande maluca A S. até chegar aqui e dizer o "Sim!", viveu muitos amores e desamores, foi muito feliz e derramou lágrimas de tristeza. Teve o coração partido algumas vezes, mas como mulher de armas que é, pegou nos cacos todos e seguiu em frente, sempre, sem olhar muitas vezes para trás (que isto a vida é pra frente!).
A S. teve vários namorados, amigos coloridos, amigos da f*dinha, amigos dos cafés que acabavam em beijinhos e abraços fortes. A S. foi a festivais de verão, durmiu em tendas e comeu atum com esparguete semanahas a fio, apanhou grandes bebedeiras (nas quais muitas vezes nem articular palavras conseguia), a S. foi a queimas das fitas, latadas e rallys das tascas, contou as pedras da calçada e teve Coimbra como amor de estudante.
A S. é uma grande maluca que se vai casar com o J. que é outro tolo por acreditar nesta força doida que é o AMOR, que faz este mundo girar sem parar.
A S. vai casar-se minha gente, e eu simples amiga dela, estou aqui louquinha por a ver entrar naquela igreja, linda e sorridente que só ela...caraças S. há coisas inexplicaveis. E o que sinto por ti é uma delas!
Prometo que vou tentar nao chorar...prometo!
*
Sem comentários:
Enviar um comentário