domingo, 25 de abril de 2010

Verdades ditas ao vento:

Gosto de ti. Gosto MUITO de ti. Isto tudo custa-me como o caraç*s, e doi ainda mais (há dias que é quase insuportável!). Ás vezes dou por mim a achar que sou parva por continuar a pensar em ti e a gostar de ti desta forma, mas a verdade é que também não consigo deixar de gostar assim do "dia para a noite" (e mais verdade ainda, é que também não quero) .
Esta m*rda não é fácil, não é nada fácil. Não sou dramática acredita que não, mas porra gosto mesmo de ti (às vezes até me rio sozinha com tamanha cabeça dura que tenho!) .
Sabes quando te custa a enfiar alguma coisa na cabeça e pensas vezes sem conta: "não pode ser!", é assim que por vezes me sinto...e acho que isto tem o seu "quê" de irreal, só que depois doi, e aí eu fico com a certeza de que sim, é real, bem real!

As verdades sempre me disseram que deviam ser ditas (só temos que saber lidar com as consequências que possam trazer), portanto e como hoje se comemora a LIBERDADE, e eu acho que com isto não te magoei, e quem diz a verdade não merece castigo, aqui ficam as minhas verdades, ditas ao vento...sem nenhuma intenção escondida, apenas a verdade daquilo que vai aqui dentro.

E cada vez mais tenho consciência que o nome que escolhi para este cantinho, é PERFEITO!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário