sábado, 10 de abril de 2010

Tese de Mestrado # 9

Depois do sucedido com o meu pc (sofro MUITO ao pensar nisto!) o trabalho digamos que triplicou, uma vez que ainda estou a fazer o rescaldo do acontecimento trágico que se apoderou de mim.
Algumas coisas (graças a Deus e a todos os santinhos!!! avé avé!) consegui recuperar embora não na "última versão" o que só de escrever isto já me causa URTICÁRIA daquela bem forte, visto que vou ter novamente um trabalhão descomunal...mas siga (sim eu sei podia ter sido pior, mas para mim já foi péssimo!), portanto hoje começo oficialmente a época do "ataque à tese", e até já virei o cuzinho pa Meca a ver se Alá também ajuda.

Portanto, muita calma precisa-se e nada melhor que estes meninos (nesta versão, soft):



...muita calma nessa hora!...

E isto tudo numa versão OPTIMISTA, porque perdi MUITA coisa!!! :S
*

Sem comentários:

Enviar um comentário