domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa!

Nunca gostei muito da Páscoa. Em miúda era mais uma prenda fora de horas. Agora é um misto de tristeza e alegria.

Aos poucos a família vai ficando mais pequena (e a minha irmã insiste em não me dar um sobrinho!), nós vamos crescendo e já nem faz sentido ir ao Padrinho e Madrinha buscar o folar, os tios de Lisboa não aparecem por cá este ano, a mana vai para casa do sogro...resumindo: Marta, pai e mãe...deprimente.

O compasso já passou aqui, e eu nem estive presente (estava no banho!), a Nono e seus pais lá estão em Barcelona, o Miguel está quase cá fora e a mama tem é que poupar energias...

Nunca gostei muito da Páscoa, mas menos agora, em que vejo as vidas todas a passar ao meu lado, sem pararem aqui pela Casa Regia.

Consola-me o SOL que hoje decidiu brilhar e dar o ar da sua graça. ;)


LOL

Boa Páscoa...vá e com muitas amêndoas e ovos (se possível da Kinder, que tem uma colecção, Kitty Páscoa no mínimo DELICIOSA!!! weeeee)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário