segunda-feira, 5 de abril de 2010

Para a N.

Eu sei que és forte e que se há pessoa que é decidida e despaxada és tu. Eu sei. Mas também sei que às vezes por mais despaxadas que sejamos, o coração acaba sempre por doer (assim baixinho, para ninguém ouvir, e continuarmos a achar que aguentamos tudo e todos), e eu sei que que consegues.

O que te quero dizer (apesar de saber, que apenas muito raramente passas aqui no cantinho), é que independentemente de teres um escudo protector (tipo "bolha" actimel), eu estou aqui sempre. SEMPRE (não é só às vezes, é sempre, e não me venhas com: "ai não queria chatear, ai estavas a tomar café, ai não sabia se estavas acordada" - deixa-te de merdas, já me conheces bem).
 Há alturas em que só as amigas nos conseguem pôr um sorriso na cara, dizer parvoíces e fazer-nos sentir umas verdadeiras raínhas da cocada preta, portanto e mesmo que nem eu esteja nos meus dias, eu consigo fazer-te isso, boa? Vai uma aposta?

Sei que quando tomas decisões, já tens todas as certezas do mundo. Sei que não ages de cabeça quente, mas também sei que sofres...portanto estou eu aqui com o kit primeiros socorros, cheios de pensinhos da Hello-Kitty e algodão cor-de-rosa, para te curar as feridas e deixar-te de sorriso nos lábios (aliás ficas com cara de TÓNA sempre que estás de trombas, e faz rugas!).

Era só isto que te queria dizer. E habilita-te a aparecer-me de lágrima no quanto do olho, qual Bonga, que levas logo uma rebocada (há pessoas que NÃO consigo ver chorar, tu és uma delas!).

Gosto muito de ti.
Recompõe-te! (eu ajudo!)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário