quinta-feira, 22 de abril de 2010

OFICIAL! :)

Eles foram jantar a um dos restaurantes preferidos dela. Ele tinha o coração a mil e no bolso o anel que queria, fosse dela. Ela estava solta, bem disposta e apenas ia contando o seu dia como sempre faz. Nunca pensou que hoje à noite a sua vida levasse uma volta de 380º.
Ele não conseguia encontrar as palavra certas para o que o seu coração queria dizer. Queria que fosse perfeito e que não existissem erros. O jantar ia correndo, ela sorria, com aquele sorriso que ele tanto gosta. E o anel no bolso.
Ele pensou: "não há momentos nem locais certos" e assim a frase saiu (mais natural que nunca, e ele teve a certeza e que era o momento perfeito): "S. queres casar comigo?"
Anel posto. Sorrisos de orelha a orelha, olhares de cumplicidade e amor, lágrimas de muita alegria e um SIM, grande, redondo e sem dúvidas.

Estou MUITO feliz por eles. Muito feliz por ela, que é minha amiga, das minhas melhores amigas. Estou feliz por ver que estão tão bem e que a vida para eles só faz sentido se tiverem juntos, e não me chamem lamechas, acho lindo que as pessoas queiram partilhar a vida com alguém (com aquele alguém!).
Estou TÃO feliz por poder fazer parte deste momento com eles, e por ir ajudar a S, em tudo o que aí vem. Acima de tudo (como bela romântica incondicional que sou) estou feliz por ver a S. tão radiante junto do seu "mais que tudo".

S. fiquei HISTÉRICA, com a foto do ANELUXO BRUTAL que o J. te deu!!! :)

Para vocês tudo de bom. A ti J, apenas peço que faças a minha amiga, MUITO MUITO MUITO FELIZ!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário