domingo, 18 de abril de 2010

Hoje foi horrível!

Custou-me o dia todo. Não havia como fugir e deixei-me ficar assim, com os nervos à flôr da pele e com o coração fora do peito.

Senti saudades de tudo.Do que foi e do que poderia ter sido, e aquele aperto que ontem vos falei, lá apareceu novamente.
Apetecia-me ligar-te e ouvir a tua voz, porque na realidade não tinha nada para te perguntar nem dizer. Queria ouvir-te, sentir de certa forma que estavas aqui, mas não estás e essa é a realidade que tenho que aceitar.

Senti saudades. Muitas saudades!

Senti saudades dos teus abraços, aqueles fortes e sentidos, e dos teus beijos, aqueles fofo e suaves. Não minto e não nego, senti mesmo..por muito que me custe. Sei que não o devia dizer, mas eu quero dizer porque é isso que neste momento vai aqui dento.


Klimt - "O Beijo"

p.s - Ontem ela disse-me: "verdades que tinha qe ouvir". Não sei se são ou não, mas uma coisa é certa, essas supostas verdades deixaram-me a pensar e fizeram com que eu penssasse em muita coisa. Sei que ela quer o meu melhor e que pensa assim ter-me ajudado, lamento mas não foi isso que aconteceu, e houve coisas que me disseste que me magoaram muito.
*

Sem comentários:

Enviar um comentário