quinta-feira, 4 de junho de 2009

(suspiro)!

Estou com tantaaaaaaaaaaaaaa moleza hoje, mas tanta tanta que até doi (lol), estou numa daquelas viagens pelas MILHARES de músicas que tenho no pc e a lembrar-me de momentos, pequenas expressões e frases que nos ficam na memória como tatuagens! É impossível não nos lembrarmos de certos momentos que passaram na nossa vida, está a mentir quem disser que esquece tudo e todos e segue em frente, há coisas que são impossíveis de esquecer (mesmo quando tudo já acabou, mesmo quando tudo já não faz sentido, mesmo quando tudo já não é presente). E a vida é isto mesmo...uma sucessão de dias, meses e anos, repletos de momentos que nos enchem e nos marcam.

Há músicas que me fazem viajar até esses momentos, momentos onde fui feliz, onde tudo bateu certo, onde tudo e todos fizeram sentido, onde abri o peito ao sol e deixei-me ficar ali..quieta mas como diz o ditado: "Nunca voltes ao local onde um dia já foste Feliz!" mas hoje apeteceu-me ir contra a "maré" e com esta música "voltei" a um momento em que fui Feliz...é das minhas músicas preferidas de Ben Harper, e a esta voz doce é impossível de resistir!

I'm only happy in the sun!




"...my heart is with you know..."

*

Sem comentários:

Enviar um comentário