sábado, 6 de junho de 2009

Mas que FALHA!

Então não é que me esqueci de:

1º - Já acabei o ESPANHOL ;) com a bela nota final de BUENO = BOM (e para que fique bem explícito eu não paguei à professora para me passar mas também NÃO ESTUDEI a ponta de um corno) e o exame era composto por: Compreensão de um texto + perguntas de interpretação, gramática, audiçao de diálogos, composição e no fim oralidade, portanto só me resta dizer: MAS QUE INTELIGENTE que eu sou...ou melhor: TENHO MUITO JEITO PARA LÍNGUAS! :P

2º - Deixo aqui uma das minhas músicas espanhoelas mais melhores e preferidas para mim, esta vem direitinha de Havana - Cuba!!! Assim acabo este ciclo com uma música bem caliente e cheia de história!!!

Com vocês e pela primeira vez neste belo blog, BUENA VISTA SOCIAL CLUB!!!



p.s- tenho que ir a Cuba! ;)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário