quinta-feira, 25 de junho de 2009

Retiro...(ufa)

Isto de ter EXAMES em pleno mestrado é algo que me transcende (é o que dá aderir à Bolonha), resultado tenho um exame na segunda-feira - Psicofarmacologia (odeio-a)...e ando pela ponta dos cabelos com esta treta!

Ok vai ser PRECIOSO para a minha formação...mas por favor, há conceitos e conceitos, e não me venham com tretas, porque há por ali coisinhas sem INTERESSE NENHUM, nem para o Pápa (e diz que ele é uma pessoa que tem muito conhecimento).

Portanto e como já estou em desepero de causa...hoje à noite só mesmo a Lauryn Hill para me acalmar e dar alento nesta luta que parece não ter fim (e na qual já me dei quase por vencida)...como ele diz: IMPOSSÍVEL!



...divina junção: Lauryn Hill and D'Angelo

*

Sem comentários:

Enviar um comentário