segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cedências que sabem pela vida!

Ora uma gaja já sabe, há alturas em que tem que fazer cedências! Mas há cedências e cedências..há umas que não custam nada e que no fim se mostram como algo mesmo bom! ;)

Há tempo para tudo, para stressar e outros em que mais vale deixar tudo rolar naturalmente (normalmente é assim que as coisas correm bem). Nós gajas também adoramos os nossos momentos "girly", na conversa, na cusquice, nos copos com as amigas ou numa simples jantarada "just girls"...portanto quando ele tem um programinha de "machos" há que ceder (até porque vos garanto, é uma fauna digna de ser vista)cerveja, pc's ligados, playstation, gomas, cigarros enfim um sem fim de "tralha" (just like us).

A cedência (que nem foi bem cedência) de ontem foi "hoje há final dos Lakers à 01h00"! Ora são as palavrinhas mestras para que pesemos os pratos (a vozinha fofa e carinhosa com que o disse foi simplesmente divinal) portanto o que se fez? Alugou-se um filme (cedeu ele) péssimo! escolha minha e à 01h00 estava tudo a postos para a final.

Aqui cedo eu ;) desloquei-me para os "aposentos reais" e tal qual princesa fui para o meu sono de beleza, que hoje pela manhã tinha uma defesa (correu bem por sinal). O bom desta cedência?

Quando chegou à caminha deu aqui à princesa que dormia no seu leito MUIIITOOOOS mimos :) o que fez com que o seu sono fosse ainda mais maravilhoso!

Portanto caras amigas, há que saber ceder! (não que isto corra sempre bem, mas o segredo está em saber partilhar e dosear bem cada momento)



*

2 comentários: