segunda-feira, 1 de junho de 2009

PANICAR! :S

Isto de AMANHÃ...daqui a umas horas...AI AI AI, estar em frente a um júri de professores da minha faculdade, estarrecidinhos a olhar para mim (com aquelas caras de quem está mesmo a dizer: JÁ FOSTE!), com as canetas apontadinhas ao papel, para tirar RESMAS E RESMAS de apontamentos e perguntas para me fazerem acerca do meu projecto de dissertação de mestrado, NÃO ESTÁ COM NADA!

É que ter 10min, para apresentar um projecto que vai dominar a minha vida quase 2 anos, NÃO É JUSTO!!!! Tenho tanto para dizer e o tempo VOA...e depois aqueles minutos finais em que somos encostados contra a parede com uma série de perguntas, DEIXAM-ME AZUL! :S mas gaja que é gaja aguenta-se à bronca e não há cá merdas...portanto não há de ser nada (o máximo que me pode acontecer é ficar simplesmente de RASTOS, mas amanhã vos direi).

Agora agora..o que me apetecia mesmo era...



isso é que era... :)



*

Sem comentários:

Enviar um comentário