segunda-feira, 22 de junho de 2009

P*ta da mania! grrrrrr

É certo, todos temos defeitos.

O 1º que disser que não os tem e é um poço de virtudes está a mentir com "os dentinhos todos", portanto eu nao sou excepção...e afirmo-o com todos os dentes!!!! Mas depois eu não contente com já ter os meus defeitos (e sei que alguns são muitas vezes IMPOSSÍVEIS de aturar) tenho ainda as MANIAS, aqueles pensamentos, ideias, sentimentos que e vamos por partes:

1º - não fazem sentido nenhum
2º - só servem para chatear (a mim e a quem me rodeia)
3º - fazem-me "gastar" tempo precioso (nos dias que correm)
4º - magoam as pessoas
4º - e acima de tudo...DEIXAM-ME IRRITADA COMIGO MESMO

e portanto só CHATEIAM!!!

Hoje foi um dia assim. As manias decidiram apoderar-se do meu ser e deixaram-me simplesmente K.O, pior que num combate de titãns, no primeiro assalto fui à vida, com o rabinho entre as pernas e nariz em baixo...e porquê? Por causa da p*ta da mania de desatar a dizer tudo e mais alguma coisa, e não reflectir, respirar fundo e ser SENSATA...conclusão: magoei (quando não era, nem nunca tinha sido minha intenção).

Não gosto quandos estas "falhas no sistema" acontecem, não gosto. Ponto!
Era ter dinheiro e tempo e metia-me num SPA,deitava-me numa daquelas macas em salas com musiquinha relaxante, velinhas de cheiro e aromaterapia, incensos suaves e só para relaxar. E só saía quando TIVESSE PARA AÍ VIRADA (suspiro).

Como não há $ nem tempo...fica aqui a musiquinha (mais tarde acendo uma velinha):



*

1 comentário:

  1. é um problema de família ;)
    temos de aprender a levar as coisas com mais calma e ponderação :)
    ***

    ResponderEliminar