quarta-feira, 3 de junho de 2009

:)...(porque hoje me arrancaste tantos sorrisos e risos)

CORREU BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM :) não é que tenha arrasado com eles (porque obviamente no final me fizeram 2 questões em que uma era mesmo CHATA, mas safei-me bem), mas correu bem, e recebi um feedback muito bom, portanto: SALDO POSITIVO!

O dia foi a canseira, correria atrás de correria, sem tempo sequer para almoçar decentemente, mas como despachei uma série "TRABALHOS PENDENTES" foi uma canseira maravilhosa lol e isto por dois pontos CRUCIAIS:

1º- Estou muito mais aliviada de trabalho(o que automaticamente me deixa mais livre para outras coisas ;)..uhuhuh)

2º- Sinto-me quase quaaaaaase mas quaaaase mesmo de FÉRIAS (e só este pequeno sentimento MUDA toda a visão da coisa lol, o que obviamente me põe muito mais bem disposta)

Para finalizar o dia, um jantar num restaurante Chinês...delicioso, ou melhor SABOROSO ;) just perfect!

Agora já que é preciso trabalhar um "bocadito" (entre aspas lol) aqui fica uma bela companhia como banda sonora:



Love of my life :)


*

Sem comentários:

Enviar um comentário