quinta-feira, 19 de março de 2009

Tatai!

Porque hoje é o teu dia :) e porque estiveste e estás sempre presente mesmo quando eu não merecia que lá estivesses, por todos os conselhos que ouvi e mais ainda por aqueles que nem dei valor, por todos os esforços e verdadeiras manobras de ginasta que fazes por mim, por todos os abraços e carinhos que me dás, por toda a paciência e carinho com que tentas acompanhar esta filha meia tresloucada da cabeça, por cada sorriso que me arrancas e por todas a lágrimas que tanto me ajudaram a crescer, por todos os "NÃOS" que ouvi e que me fizeram parar e pensar com mais calma. Por todos os empurrões quando estava cheia de medo, por todas as conversas em que chegamos a conclusões e por todas aquelas que ficaram sem conclusão e sem fim...basicamente por tudo o que fizeste, fazes e vais fazer por mim...esta é para ti:



Feliz Dia!...OBRIGADA!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário