terça-feira, 17 de março de 2009

Beach Day!

Sim eu sei devia ter estado a trabalhar, e calma lá..eu TRABALHEI! Mas com um dia como o de hoje não deu para resistir e fui dar 1 saltinho à praia..desculpem mas teve que ser!

Trabalhei a dose diária recomendada em dias como o de hoje, em que os termómetros na bela Imbicta apontavam os 26 graus...sem ponta de vento e com um mar brilhante a dois passos...teve mesmo que ser! Foi a libertação total e a purificação. É incrível o poder que o sol tem em mim...

Foi quase um dia de Agosto, em que só saímos da praia já com as luzes da cidade ligadas (e que bem que soube).

A caminho da praia era esta a banda sonora no Ipod ;)



*

1 comentário:

  1. sim...está impossível resistir...
    eu ontem tive de ir almoçar a ver o rio ;)

    ResponderEliminar