quarta-feira, 25 de março de 2009

Aula de Espanhol nº 2

Depois de estar quase 40min à espera do autocarro (e se eu fosse inteligente, perceberia que isto não é um bom prenuncio), só me faltava PERDER-ME em plena Rotunda da Boavista e não saber para que lado ficava M**** da escola de línguas (é importante referir que estavam 20 graus na bela Imbicta às 19h00), esta minha segunda aula de Espanhol estava simplesmente condenada a não correr bem...conclusão: PERDI-ME!

Subi ruas inclinadas (que devia até ter sinalização a avisar: estrada com 100% de inclinação...porque sim para mim estavam mais inclinadas que nunca), eu corri, eu atravessei fora de passadeira e em vermelhos (no Porto é quase sentença de morte), eu subi escadas,e tornei a descer...eu fiz a MARATONA e obviamente também tive direito à companhia da chamada "dor de burro" (faço muito exercício é por isso)..escusado será dizer que parecia uma tolinha pelas ruas do Porto.

De repente fez-se LUZ...e dei com a porra do caminho! EUREKA!!!!!
Ora corri, saltei, caminhei, desci, subi, fiz TUDOOOOO outra vez (no sentido oposto..burra mas não tanto) e de repente vejo em letras VERMELHAS LINDAS: CITY SCHOOL...apetecia-me gritar a plenos pulmões: ALELUIA!!

Escusado será dizer que cheguei: esbaforida, vermelha, suada, ofegante e 30min atrasada à aula, que pelo menos foi como seria de esperar simplesmente DO BEST! ;)

Aqui fica a música Espanhola nº2



p.s- Importante referir que toda esta maratona + aula..foram passadas com uma VONTADE LOUCA de fazer xixi (o que uma gaja faz para chegar a horas...odeio chegar atrasada)

p.s2- Este post refere-se a dia 24 de Março, mas como vida de estudante é DURA, só agora tive 1 tempinho para fazer um update!

*

1 comentário:

  1. Olha, aqui são quase 3 da manhã....a de trabalhador é bem mais dura:D:D:D, uma vez que só cheguei agora a casa, ahahahah...

    (mas nao estive a trabalhar, fui conhecer a Casa do Livro ;) )

    beijos, qq dia encontro-te na rua, «guapa»

    ResponderEliminar