quarta-feira, 11 de março de 2009

Desafio!! :)

Como eu gosto de desafios...

Se eu fosse um mês seria: Agosto
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
Se eu fosse um numero seria: 17
Se eu fosse um planeta seria: Marte
Se eu fosse uma direcção seria: em Frente
Se eu fosse um movél seria uma: cama
Se eu fosse um liquido seria: Sumo de Melancia
Se eu fosse um pecado seria: Luxúria
Se eu fosse um pedra seria: Esmeralda
Se eu fosse um metal seria: Prata
Se eu fosse uma árvore seria um: Limoeiro
Se eu fosse uma fruta seria: Melancia
Se eu fosse uma flor seria uma: Tulipa
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria um: Piano
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
Se eu fosse uma cor seria: Azul
Se eu fosse um animal seria uma: Koala
Se eu fosse um som seria uma: melodia de embalar
Se eu fosse uma canção seria: Zion
Se eu fosse um estilo de musica seria: Todos os estilos
Se eu fosse um perfume seria: Be Delicious
Se eu fosse um sentimento seria: Uma bela misturada
Se eu fosse um livro seria: Sex and the City
Se eu fosse uma comida seria: SUSHI...e mais SUSHIIIII
Se eu fosse um lugar seria uma: Cidade
Se eu fosse um defeito seria: Orgulhosa
Se eu fosse uma qualidade seria: Perfeccionista
Se eu fosse um sabor seria: Agridoce
Se eu fosse um cheiro seria: Suave
Se eu fosse uma palavra seria: Pateta
Se eu fosse um verbo seria: Fazer
Se eu fosse um objecto seria uma: Mala
Se eu fosse uma roupa seria: Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Lábios
Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso
Se eu fosse uma série seria: Sexo e a Cidade
Se eu fosse um filme seria: "Memória de uma Gueisha" (entre muitos outros)
Se eu fosse uma forma seria: Redonda
Se eu fosse uma estação seria: Verão
Se eu fosse uma frase seria: "Tenho em mim todos os sonhos" e ainda "Em cada aventura o que importa é PARTIR, não é chegar!"

:)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário